Boa Semana


Violência contra a mulher

Nesta revista sobre artigos publicados, vocês encontrarão um artigo realizado por uma amiga de trabalho, a Regina.
É uma grande conquista para quem faz faculdade e consegue ter seu TCC publicado. Tenho muito orgulho por ela ter recebido este mérito!!!
Basta fazer login e após digitar seu nome, Regina Helena da Costa, conseguirão ler o artigo que será em PDF.
Este artigo é muito importante para todas nós mulheres.
Parabéns amiga, você tem um grande futuro pela frente!!!
http://www.ufpe.br/revistaenfermagem/index.php/revista/login

Óculos escuros, qual o melhor modelo para seu rosto.

Um óculos de sol de boa qualidade pode bloquear os raios UVA, UVB e alguns até UVC que podem atingir os olhos favorecendo o surgimento catarata e de lesões ou doenças oculares. Assim, protegem os olhos contra o envelhecimento prematuro.Um óculos de sol de má qualidade pode causar o efeito inverso, não protegendo contra os raios ultra violeta e ainda dilatando as pupilas, fazendo com que a exposição aos raios seja ainda maior.

          


Rosto Redondo: Prefira os de linhas retas ou semi-retas que alongam a face;
Rosto Oval: Combina com quase todos os tipos de armações, caso o rosto seja muito comprido, prefira os modelos maiores;
Rosto Quadrado: Aros quadrados ou sem armação em baixo suavizam a face;
Rosto Coração: Evite os grandes, prefira os sem armação.

Pensamento

Budah.gif - (7K)"Um indivíduo que escala uma montanha eventualmente terá que descer. Uma pessoa que insulta a outra, será desprezada. Alguém que deprecia o belo, nascerá feio. Quem rouba o alimento e roupa de outros, nascerá no mundo da fome... Esta é a Lei de Causa e Efeito."
(
Nitikan Shonin

Muito Mais Amor!!!


Amor e Amor e Amor!!!


Humanidade!!!


Estes atos realmente nos comovem, existem muitas pessoas solidárias como estes Belos Artistas. 
Seria muito bom não  nos esquecermos do nosso BRASIL, as vezes pequenos atos ou ajudas, são enormes e significativas para quem precisa.
São Luiz do Paraitinga por exemplo, está precisando de muita ajuda. As pessoas estão sem casa, sem emprego e falta muita coisa. Claro que não se compara à tragédia do Haiti, é só mesmo pra não nos esquecermos. Infelizmente este ano não terá o Carnaval maravilhoso de rua que acontece todos os anos, com marchinhas, muito Chitão nas casas e nas roupas. Mas com certeza Ano que vem será tão lindo como nunca.



A IGREJA MATRIZ ANTES...
São Luiz do Paraitinga, 06/12/2007, Foto: José Patrício/AE
A IGREJA MATRIZ AGORA...

Dia Nacional da Mamografia

mamografia é um exame de diagnóstico por imagem, que tem como finalidade estudar o tecido mamário. Esse tipo de exame pode detectar um nódulo, uma lesão sólida, elevada, com mais de 1 cm de diâmetro. É geralmente bem delimitada e de origem epitelial ou conjuntiva.
Pode ser pediculada ou séssil. Pode ser também benigno ou maligno. que este ainda não seja palpável.
Para tanto é utilizado um equipamento que utiliza uma fonte de raios-x, para obtenção de imagens radiográficas do tecido mamário.
    
Embora o auto-exame seja fundamental na saúde feminina, é aconselhável que a cada ano a mulher passe pela mamografia, que é o único exame que permite ao médico detectar alterações mínimas e revelar nódulos que não serão perceptíveis através da palpação.
 
Template Rosinha|Templates e Acessórios