♥ BBB 10

Não é possível que o Brasileiro que sempre fez vencedores do BBB pessoas de caráter estam cegos pelo Dourado. Ele já teve a oportunidade de participar uma vez, e não ganhou, talvez tenha cido um erro coloca-lo de novo, ou realmente uma grande estratégia. 
Ele é preconceituoso, grosso, sem educação e egoísta e não merece ganhar!!!
Torço pela Fernanda, que é linda, sofreu tudo o que sofreu lá dentro e o que é melhor é da minha cidade!!!
♥♥♥Votem certo hein galera!!!

Ajude o planeta!!! Apaguem as luzes!!!

♥ Se todos nós fizéssemos pequenos atos como este, não só neste dia, mas vários outros dias do ano, com certeza faria muita diferença. O nosso Planeta pede socorro e também agradece.
Vamos nos conscientizar nesse movimento.
Apaguem as luzes!!!

Certo ou errado?

Hoje passou uma reportagem aqui em minha cidade que infelizmente, não sei se é certo ou errado.
Agora adolescentes desacompanhados dos pais não poderão entrar nos shoppings aqui da cidade.
Minha filha adora passear com suas amigas no shopping, sempre levo, as deixo lá e depois  o pai de alguma amiga busca ou eu. 
Achei um absurdo, mas o que foi mostrado é realmente muito sério e imprudente de alguns pais. 
Temos que orientar e confiar nos nossos filhos, ficar de olho vivo, mas agora fica difícil eles sentirem um pouco da liberdade de passear no shopping, ir ao cinema, lanchonetes.
Infelizmente estava acontecendo de formarem gangues e dizem que até drogas e sexo aconteciam as escondidas. Não é de se duvidar, mas deixa em mim dúvidas sobre o que nossos filhos poderão frequentar, onde leva-los o que é ou não seguro para eles.
O bom de tudo isso é ela saber o que acontece lá dentro e lá fora, para sempre ficar atenta com que conversa ou se relaciona. 
É duro!!!!  Adolescente dá um trabalhão.









Shopping de São José dos Campos impede a entrada de adolescentes desacompanhados
Para jurista, pais tem obrigação de saber o que os filhos andam fazendo
Mais um shopping tentou barrar a entrada de adolescentes desacompanhados dos pais. Desta vez foi o Centervale Shopping, e mais uma vez a discussão vem à tona: existe o direito de ir e vir em estabelecimentos privados abertos ao público. Mas qual o limite para esses adolescentes?

Credito: Reprodução / Rede VanguardaMuitas vezes eles entram em bando, provocam brigas e incomodam quem quer utilizar os serviços. Sexta-feira é assim: o ponto de encontro dos adolescentes é o shopping.

Ao chegar na entrada do shopping, eles encontram guardas limitando a passagem, solicitando documentos, revistando mochilas. Tudo isso feito pela segurança particular do shopping. “O segurança disse que eu deveria estar acompanhado de 'maior', nem com RG pode entrar. Nós programamos toda sexta para vir curtir aqui e agora não pode entrar”, diz um menor.

Credito: Reprodução / Rede VanguardaUm dos pais se irrita com a postura do shopping. Até a Polícia Militar foi acionada. “Eu acho que existe o direito de ir e vir para tudo quanto é lugar. Eu tenho que vir lá da Vista Verde para pagar uma conta. Ela veio aqui pagar uma conta com o namorado dela”, reclama.

Mas o que estaria acontecendo para que três shoppings de São José dos Campos tomassem essa postura?

No mês passado mostramos a situação de adolescentes sendo barrados no Shopping Colinas. No Vale Sul, as pessoas são abordadas pelos seguranças, mas o shopping alega que é apenas uma pesquisa de público.

Os shoppings são espaços privados mas abertos ao público. A lei, nestes casos, determina que o direito de ir e vir de qualquer cidadão seja preservado. O problema é que esses adolescentes muitas vezes chegam em bando, fazem bagunça. Durante o tempo em que nossa equipe permaneceu no local, flagramos menores fumando e dividindo bebida alcoólica.

Uma loja de roupas que fica na rua ao lado do shopping fecha o expediente mais cedo às sextas-feiras por causa da presença dos adolescentes. “Decidimos fechar mais cedo a loja todas as sextas por causa da ameaça dos meninos que ficam do lado de fora”, reclama o comerciante Douglas Calmon.

Credito: Reprodução / Rede VanguardaA assessoria do Shopping Centervale informou que algumas medidas de vigilância foram reforçadas e foi pedido apoio da Polícia Militar. Sobre a abordagem dos seguranças e o cadastro, o shopping não se pronunciou.

Diante do comportamento dos jovens, do posicionamento dos shoppings e da postura da Polícia Militar, convidamos o jurista Sérgio Bacha para ver as imagens e falar sobre o assunto. “É uma sucessão de erros com origens na omissão da família e a ineficiência do estado. O shopping está tentando de toda forma manter a ordem em um ambiente coletivo, mas não está conseguindo. São menores, e os pais tem obrigação de saber onde estão os filhos e o que estão fazendo. É um caso de polícia porque está falhando a família e o estado tem que intervir, tem que interceder com eficiência, abordando-os, identificando-os e levando a seus pais e encaminhando o caso ao Ministério Público”, diz o jurista.

No Vale Sul, a 'pesquisa' continua sendo feita. As pessoas são convidadas a preencher um formulário. Já no Shopping colinas, ninguém da assessoria de imprensa foi encontrado hoje para comentar o assunto. Na Polícia Militar, ninguém do comando foi autorizado a falar com a nossa reportagem. 

geradores de animações


Promoção do blog da Paty Fortunato


♥ Esse é um dos mais mais que já vi !!!
Obrigada pelas inspirações Paty!!!


Vacinação contra gripe começa nesta segunda, dia 8

Glitter Photos


Somente profissionais de saúde e indígenas serão imunizados nesta etapa, que termina em 19 de março. Demais grupos devem aguardar novas convocatórias 

A primeira etapa da estratégia nacional de vacinação contra a gripe pandêmica começa na segunda segunda-feira (8). Durante duas semanas, até 19 de março, somente os trabalhadores de serviços de saúde que atuam diretamente na resposta à nova gripe e os indígenas que vivem em aldeias serão imunizados. O público-alvo é estimado em 1.915.000 trabalhadores de serviços de saúde e 566.000 mil indígenas. A meta é vacinar, pelo menos, 80% dessas pessoas. Cada estado, em parceria com os municípios, é responsável por determinar como a vacina chegará a essa população, os locais e horários de vacinação. 

Entre os trabalhadores, estão médicos, enfermeiros, recepcionistas, pessoal de limpeza e segurança, motoristas de ambulância, equipes de laboratório e profissionais que atuam na investigação epidemiológica. Os indígenas que vivem em aldeias serão vacinados pelos agentes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), como ocorre nas demais campanhas de vacinação do Ministério da Saúde. 

“Por sua complexidade, esta campanha será o maior desafio já enfrentado pelo Programa Nacional de Imunização. Portanto, é fundamental a colaboração de todo o país para garantirmos o êxito em proteger, ao máximo, nossa população”, avalia o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que reforça: “Estamos protegendo os grupos mais frágeis e aqueles têm maior risco de adoecer e morrer”. 

A vacinação de grupos prioritários segue parâmetros da Organização Mundial da Saúde (OMS), que recomenda a imunização de trabalhadores de serviços de saúde, indígenas, gestantes e pessoas com doenças crônicas. O governo brasileiro – em consenso com sociedades científicas, entidades de classe e representantes de estados e municípios – ampliou a vacinação para outros três grupos: crianças de 6 meses a menos de 2 anos e adultos saudáveis de 20 a 29 anos e de 30 a 39 anos. 
ETAPAS DE VACINAÇÃO – A população dos demais grupos prioritários deve ficar atenta para as datas das outras quatro etapas de vacinação (veja cronograma abaixo). A partir de 22 de março, a vacina estará disponível para três grupos: grávidas em qualquer período de gestação, portadores de doenças crônicas (veja lista abaixo) e crianças de 6 meses a menos de 2 anos. As pessoas desses grupos terão até 2 de abril para ir a um dos locais indicados pela autoridade de saúde local. 

As gestantes que engravidarem depois desse período terão a vacina garantida nas fases posteriores. As crianças de 6 meses as menos de 2 anos vão receber uma dose de vacina dividida em duas vezes. A segunda meia dose será administrada 30 dias após a primeira. 

Adultos de 20 a 29 anos, mesmo sem problemas de saúde, devem procurar os postos de vacinação 
de 5 a 23 de abril

A etapa seguinte será dedicada à Campanha Nacional de Vacinação do Idoso, que chega à 12ª edição, 
entre 24 de abril e 7 de maio. Nesse período, todas as pessoas com mais de 60 anos de idade devem tomar a vacina contra a gripe comum, como acontece todos os anos. Aqueles idosos que são portadores de doenças crônicas vão receber, na mesma data, uma segunda dose de vacina, a da gripe pandêmica. Com essa estratégia, o idoso só precisará ir ao posto de vacinação uma vez. 

A última fase ocorrerá 
de 10 a 21 de maio e é voltada para os adultos saudáveis de 30 a 39 anos. 

É importante reforçar que, em cada uma das etapas, os pontos de vacinação serão definidos pelas Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde. As vacinas serão distribuídas pelo Ministério da Saúde ao longo do período de campanha, de acordo com cada etapa. Por isso, é importante que a população compareça aos postos de vacinação na data estabelecida para o grupo ao qual pertence. 

Ao todo, o Ministério da Saúde adquiriu 113 milhões de doses para vacinar 91 milhões de pessoas contra a gripe pandêmica. A meta é imunizar pelo menos 80% desse público-alvo. 
CAMPANHA PUBLICITÁRIA – Aqueles que quiserem receber um e-mail com lembrete da data em que deve se vacinar podem se cadastrar no Portal do Ministério da Saúde (www.saude.gov.br), a partir desta segunda-feira (8). O serviço também estará acessível no hotsitewww.vacinacaoinfluenza.com.br, criado pelo Ministério da Saúde; e em sites comerciais onde a campanha será veiculada. Todas a peças da campanha, incluindo vídeos, materiais gráficos e áudios para rádio, estão acessíveis no hotsite e no portal do Ministério. 

Também serão distribuídos 100 mil cartazes e 1 milhão de folders com as datas em que cada grupo deverá receber as doses, além do reforço das medidas de prevenção que todos os brasileiros devem adotar no dia-a-dia. 
CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO DOS GRUPOS PRIORITÁRIOS 





ALGUMAS DOENÇAS CRÔNICAS PARA VACINAÇÃO 

Os pacientes devem consultar o médico antes de tomar a vacina para esclarecer dúvidas e receber orientações 

Segunda etapa – De 22 de março a 2 de abril 


•Obesidade grau 3 – antiga obesidade mórbida (crianças, adolescentes e adultos); 
•Doenças respiratórias crônicas desde a infância (exemplos: fibrose cística, displasia broncopulmonar); 
•Asmáticos (formas graves); 
•Doença pulmonar obstrutiva crônica e outras doenças crônicas com insuficiência respiratória; Doença neuromuscular com comprometimento da função respiratória (exemplo: distrofia neuromuscular); 
•Imunodeprimidos (exemplos: pacientes em tratamento para aids e câncer ou portadores de doenças que debilitam o sistema imunológico); 
•¿Diabetes mellitus; 
•Doença hepática (exemplos: atresia biliar, cirrose, hepatite crônica com alteração da função hepática e/ou terapêutica antiviral); 
•Doença renal (exemplo: insuficiência renal crônica, principalmente em pacientes com diálise); 
•Doença hematológica (hemoglobinopatias); 
•Pacientes menores de 18 anos com terapêutica contínua com salicilatos (exemplos: doença reumática auto-imune, doença de Kawasaki); 
•Portadores da Síndrome Clínica de Insuficiência Cardíaca; 
•Portadores de cardiopatia estrutural com repercussão clínica e/ou hemodinâmica (exemplos: hipertensão arterial pulmonar, valvulopatias, cardiopatia isquêmica com disfunção ventricular). 

Portal saúde





Glitter Photos
Os Cuidados são essenciais:
Devemos sempre nos lembrar que a prevenção é a melhor maneira de se evitar a gripe, seja ela qual for.
Não podemos esquecer dos cuidados básicos e simples, como lavar as mãos, o uso do álcool gel, evitar aglomerações, arejar ambientes.
Qualquer sintomas ou dúvidas procurar o mais rápido um serviço de saúde próximo.
Bjs MONICA




Unhas artisticas

Essa moda parece que não irá acabar tão cedo.
Aqui terão alguns modelos achados na internet, para faze-los basta utilizar tinta acrílica e finalizar com base ou extra brilho.
Mais o mais fácil mesmo é pedir para algum profissional faze-las, eu por exemplo não acho nada fácil não.
Espero que gostem.

   

   




Maquiagem profissional  


Não basta ter um kit de maquiagem maravilhoso na bolsa. Para usar os cosméticos a seu favor é preciso seguir algumas regras.

Antes de tudo

*Poros fechadinhos podem melhorar o visual. Por isso, antes de aplicar a base, recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto.
 “A temperatura baixa ajuda na retenção da maquiagem, o resultado da maquiagem na pele fica mais interessante e a face mais bonita”.

Base

*O objetivo é dar igualdade à pele. Uma esponjinha ajuda no processo.
*Ao redor dos olhos, o melhor é aplicar a base líquida, o pó é para o restante do rosto. *Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, a base em bastão é a mais indicada.
* Para as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele.
* Deve-se evitar o exagero na base para não ficar extremamente artificial ou criar camadas grossas, além de estar atenta para o período de validade dos produtos.

Lápis

*Um truque. Puxe os olhos como se fosse uma oriental, assim se tem mais firmeza na área em que será passado o lápis.
*O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. “Mas para um efeito arrasador, uma dica é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola.

Sombra




*Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê.  Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho..
*A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.

Máscara para cílios

*
Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos.
“A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim”.

Batom

*
Dá mais expressão aos lábios, podendo afiná-los ou aumentá-los. Para a maquiagem ser completa, três itens devem ser observados.
Cores: podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom.
Espessura dos lábios: as mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Assim, os lábios passam a impressão de serem maiores. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.
Batom no papel: Não aperte o batom contra os lábios para não haver excessos. O batom deve dar à mulher um ar delicado e feminino sem deixá-la vulgar. Para que os lábios fiquem sequinhos e sem excesso de batom, pode-se colocar um pedaço de guardanapo entre os lábios e abrir e fechar a boca, para que saia o excedente.

“O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade”,
“A maquiagem deve ser um artifício para dar um brilho a mais ao rosto feminino, sem esconder a beleza natural de cada mulher”.

Casinha das Gifs

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios