A difícil escolha do template

Como é incrível os templates e layouts que encontro na internet, vivo na dúvida e modificando para ver se fica bonito o meu blog e é claro se consigo mexer depois, kkkk.
Espero que gostem deste e que deixem recadinhos (caso eu mude novamente) para eu me decidir.
Até agora não sei o que são esses ícones item1,item2... mas vou descobrir, só sei que é por ali que consigo entrar no painel do meu blog.
É realmente muito gostoso mudar, mas logo irei me identificar com um.
Sempre coloco e participo dos blogs onde encontros os layouts e os templates assim todos poderão visita-los.
Bjs e desculpem a demora das minha postagens, minha BB anda gripadinha e meu marido anda pegando pegando no meu pé, mas não sumi não.
Bjs e abraços a todos que me visitam, principalmente a PATY do blog  http://bypatyfortunato.blogspot.com  e aos meus amigos.


0 comentários:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios