Molduras, Frames

Adoro montagens em minhas fotos, não tenho o hábito de colocar minhas fotos neste blog, mas meu computador esta lotado de fotos, no meu outro blog também.
Adoro fazer montagens e cartões e montagens para os aniversários da minha filhinha, Já fiz convitinho, papel de arroz, caixinha de lembrancinha e muito mais.
Qdo baixamos estas molduras, parece complicado montar as fotos mais não é não, é só montar no power point e depois de pronta salvar como imagem clicando na mesma com o botão direito. Para deixar da maneira que preferi é só colocar uma imagem atrás da outra, antes de salvar, e pronto tá feita a foto que desejar e dá até para economizar em convitinhos e lembrancinhas.
Espero que gostem!
Beijinhos♥
Neste site, AMANHÃ É OUTRO DIA tem todo tipo de moldura infantil que possamos imaginar...





















FONTE: http://jacksonangelo.blogspot.com

0 comentários:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios